Como fazer a limpeza do carpete em 5 passos.

Passo 1: Você deve começar removendo os resíduos sólidos que se acumularam no carpete. Para isso, o melhor recurso é passar o aspirador de pó por toda a superfície, já que ele tem potência para retirar as sujeiras que se acumularam entre as fibras. Se você não tiver aspirador de pó, pode optar por uma vassoura com cerdas suaves, para não danificar as fibras.

Passo 2: É hora de verificar se a superfície do carpete tem alguma mancha e tratar de removê-la. A maioria das manchas pode ser retirada com uma solução CARPGLIX, na proporção de 100 ml de CARPGLIX para cada litro de água. Na hora de aplicar no carpete, use uma escova macia e faça movimentos circulares. Você deve remover o excesso da mistura com a ajuda de um pano limpo.

Passo 3: É hora de seguir com a higienização do carpete, para desinfetar a superfície e ficar livre de maus odores ou cheiro de umidade. O próprio CARPGLIX ajudará nessa tarefa. O CARPGLIX é neutralizante e desinfetante também, ajudando a matar os germes nas fibras do carpete. Deve ser diluído em água antes da aplicação, na proporção 1:10. Coloque a mistura num borrifador e espalhe por todo o carpete. Deixe secar completamente.

Passo 4: Agora que o seu carpete está limpo e devidamente desinfetado, você pode optar por dar um toque perfumado à superfície. Você pode utilizar o produto EXALIS ODORIZADOR . É só aplicar com o borrifador e deixar secar.

Passo 5: Você precisa transformar a limpeza do carpete numa rotina e limpar derramamentos de forma imediata. Nisso, o papel toalha será seu grande aliado, para absorver o excesso e evitar que a mancha impregne as fibras do carpete.


BLOG

Conteúdo como dicas e informações importantes do seguimento.

DEPOIMENTOS

Clientes e empresas que usam nossas soluções.

ATENDIMENTO

Atendimento com especialistas, por telefone, whatsapp e email.